Plano de enfrentamento da seca e alagamento da Baixada Maranhense

Ontem (24/01/2024), ocorreu a segunda reunião para definirmos os eixos que deverão constar num Plano de enfrentamento da seca e alagamento da nossa Região. Nas instalações do MULTICENTER SEBRAE, participaram: o consultor do SEBRAE Dr. Tadeu, Expedito, Valente, Eduardo, Lorena, Alexandre, César, Valmir e Silveira. Foram discutidas várias questões direcionadas às soluções das causas da seca na Baixada.

O engenheiro Civil e vice-presidente do Fórum da Baixada, ANTÔNIO VALENTE apresentou um diagnóstico e parecer que foi discutido e acordado por todos. Agora, estamos disponibilizando aos companheiros para analisá-lo, sugerir ou aprová-lo. É provável que este documento seja transformado, aperfeiçoado e formatado, todo ou em parte, para ser apresentado ao GOVERNADOR num encontro no qual, além da peça escrita, deverá ser acompanhada de um audiovisual.

Lembramos que este Plano se refere, exclusivamente, ao enfrentamento da seca, cheias e suas consequências. Outros projetos que tanto necessitamos prosseguiremos com os que já foram aprovados no início da Gestão do Flávio Braga.
OBS. Pretendemos estar com esta apresentação montada até o dia 5/2/24.
Precisamos coletar fotos, vídeos, áudios, etc. sobre o tema.

Expedito Moraes

Presidente do FDBM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.