João Martins assume a presidência do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense

Em 2 de outubro de 2019 15:45

O presidente eleito possui credenciais para realizar uma gestão eficiente e comprometida com o desenvolvimento sustentável das microrregiões da Baixada e Litoral Ocidental maranhenses. Ele já exerceu funções de destaque, como o cargo de Diretor Superintendente do Sebrae, em que prestou relevantes serviços na área do empreendedorismo e formação de líderes, funções essenciais para progresso do país. João Batista Martins é natural de Bequimão, é sócio fundador do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM) e já exerceu o cargo de Presidente de Honra na instituição. Nesta oportunidade, atendendo a pedido dos forenses, João Martins aceitou concorrer ao cargo de Presidente do FDBM.

A eleição da 3ª diretoria do FDBM ocorreu no dia 28/09/2019 no espaço da Livraria AMEI no São Luís Shopping. Durante a solenidade, a então presidente, Ana Creusa, fez os agradecimentos aos forenses pela colaboração, ao tempo em que era exibida no telão uma retrospectiva da gestão que se despedia.  Em seguida foi realizada a eleição, bastante participativa, pois a assembleia saudava com aplausos cada nome anunciado pelo candidato à presidência. 

Os forenses elegeram como presidentes de honra, os dois primeiros presidentes do Fórum, Flávio Braga e Ana Creusa, como demonstração de harmonia e gratidão pelos serviços prestados.

Todos saíram da solenidade com a certeza de que o FDBM está em boas mãos, pois além das credenciais do presidente,  ele ainda conta com uma equipe multidisciplinar e valorosa de forenses, conforme se pode comprovar pela relação abaixo em que consta os eleitos para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no biênio 2019-2021:

Presidente: João Batista Martins; 1º Vice-Presidente: Expedito Nunes Moraes; 2º Vice-Presidente: Antônio Lobato Valente; Presidente de Honra: Wewman Flávio Andrade Braga; Presidente de Honra: Ana Creusa Martins dos Santos; 1º Secretário: David Dérik Aguiar Cutrim; 2º Secretário: Alexandre Ayrton Muniz de Abreu; 1ª  Tesoureira: Estela Cristina Lima Ribeiro Ferreira; 2ª Tesoureira: Deuzenir Costa Carneiro Szekeresh. Membros Efetivos do Conselho Fiscal: 1) Jaílson Mendes Mota; 2) joão Muniz Silveira e 3) José Ribamar Gusmão Araújo. e Membros Suplentes do Conselho Fiscal: 1) Flaviomiro Silva Mendonça; 2) João Carlos da Silva Costa Leite e 3)Marlilde Mendonça Abreu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.